25 maio 2016

XIII Encontro/Convívio de Naturais, Residentes e Amigos das Mós

CARTA-CONVITE

Caro(a) Sócio(a)/Amigo(a)

Mais uma vez e sob a égide da A.C.R. "As Mós", vai realizar-se o tradicional encontro anual dos “Naturais, Residentes e Amigos das Mós” no próximo dia 11 de Junho (sábado), tendo como localização o ponto indicado no programa em anexo.
Tem a realização deste tipo de eventos em anos anteriores permitido cumprir com alguns dos princípios e objectivos que presidiram à constituição desta colectividade, que de entre outros, se destacam a promoção e divulgação das Mós, levando tão longe quanto possível o espírito, a alegria e o bairrismo Mosense.
Contribuindo igualmente para um salutar convívio entre gentes das Mós e o reencontro de amigos de longa data, fortalecendo laços de amizade, além de ajudar a reforçar a ligação à terra onde nasceram ou permaneceram durante algum tempo e em alguns casos, de onde são descendentes.
Todavia, para que se alcance o sucesso dos anos anteriores, só com a sua presença, dos seus familiares e amigos, se tornará esse desiderato possível.
Assim, pelos motivos descritos e mais alguns, fica aqui expresso convite ao prezado amigo e a quem por bem, entender fazer-se acompanhar, para estar presente neste dia junto de nós (das Mós), entrando em contacto com um dos membros identificados no prospecto através dos números de telefone aí indicados, informando o número previsível de participantes, sendo que, outra resposta não se espera, que não seja a confirmação de presença.
Da parte da Associação de Cultura e Recreio “AS MÓS” não nos pouparemos a esforços para transformar este dia de convívio e confraternização, em mais uma data inesquecível para todos.

Com os melhores cumprimentos.

Presidente da Direcção: António Diogo


Comments:
Nice i hope you will have many post like this
--------------
i'm providing thay man hinh Xiaomi service, special thay man hinh Xiaomi mi4. Contact with me
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?