07 abril 2016

Inauguração do Hostel de Mós do Douro


No passado dia 26, sábado, foi inaugurado o Hostel de Mós do Douro, cujo empreendimento resulta da reconstrução do edifício da antiga Escola Primária de Mós pela Câmara Municipal com a colaboração da Junta de Freguesia de Vila Nova de Foz Côa.
Este novo segmento turístico é o único no concelho de Foz Côa e nos concelhos limítrofes e vem aumentar a oferta concelhia em termos de alojamento, o qual se caracteriza pelos preços convidativos (designados low-cost) e pela socialização dos hóspedes.
Está equipado com cozinha, área de refeição, sala de estar, recepção, casa de banho com balneários, casa de banho adaptada para portadores de deficiência, quarto e camarata, disponibilizando igualmente área de lazer exterior.
Na inauguração marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal, Eng. Gustavo Duarte, a Vereadora do Turismo, Dra. Andreia Polido de Almeida, o Presidente da Junta de Freguesia de Foz Côa, Sr. Fernando Fachada, o secretário Sr. José Joaquim Soares Saraiva e a tesoureira D. Alexandra Ribeiro, bem como membros da Assembleia de Freguesia, professores e alunos que frequentaram esta escola primária e outros representantes das entidades locais e do concelho.
Destaca-se igualmente a presença de todos os intervenientes que de alguma forma contribuíram para o concretizar deste projeto, sem esquecer a população do concelho que fez questão de estar presente na inauguração.
www.cm-fozcoa.pt

Comments:
Lá diz o ditado "Mais vale tarde do que nunca"!
O texto inicial publicado na página oficial da Câmara Municipal continha várias incorreções, algumas delas grosseiras, que entretanto foram corrigidas.

 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?